band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em sábado, 18 de agosto de 2012 - 12h15

Cinco doces criativos para seu casamento

Surpreenda os convidados com doces pra lá de criativos
Bolo bem casado é uma opção diferente / Analia Valeria Urani/Shutterstock Bolo bem casado é uma opção diferente Analia Valeria Urani/Shutterstock

Quer surpreender os convidados com doces pra lá de criativos? Separamos cinco opções que vão dar o que falar.

Bolo de bem casado (foto ao lado) – Todo casamento que se preze tem bolo e bem casado. Que tal então juntar os dois, fazendo um bolo de casamento com sabor de bem casado? Não há quem resista a um recheio bem generoso de doce de leite.

Cake Pops "vestidos" de noivo e noiva – Os cake pops (bolinhos no palito, cobertos com chocolate) estão na moda. Adapte a receita para o casamento, com uma cobertura que imita os trajes dos noivos. Vai fazer o maior sucesso.

 

Bolo pirulitoRuth Black/Shutterstock

 

Esculturas de bombons – Bombons de licor, embalados com papel laminado de diversas cores, podem ser usados para fazer esculturas. Veja este abacaxi, por exemplo, feito com aquele famoso bombom recheado com amêndoas.

 

Escultura de bombomKaren Grigoryan/Shutterstock

 

Bolo de casamento rendado – Sem flores de açúcar ou enfeites tradicionais. Deixe seu bolo de casamento superchique com uma aplicação de renda preta. Uma ideia simples, mas muito bonita. 

 

Bolo rendadoJanecat/Shutterstock

 

Bicicletas recheadas de docinhos – Esta é uma boa ideia para centro de mesa. Essa graciosa miniatura de bicicleta vem com um baú repleto de pãezinhos doces e cupcakes. Os convidados vão adorar.

 

Bicicletinha de boloIvonne Wierink/Shutterstock

 

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias de Viva-Bem do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros