Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 9 de abril de 2012 - 11h17

Dicas para uma levar a mulher para a cama

Especialista conta os truques e mulheres revelam o que agrada em uma conquista
 Os homens devem caprichar no beijo, no envolvimento do abraço e deixar a mulher sentir o calor e o desejo que ele sente por ela, segundo especialista / Shutterstock Os homens devem caprichar no beijo, no envolvimento do abraço e deixar a mulher sentir o calor e o desejo que ele sente por ela, segundo especialista Shutterstock

O Dia dos Namorados se aproxima e, para muitos, esta é a data para conquistar uma mulher. Afinal, o que ele deve fazer para levar a parceira para a cama?

Para a psicóloga especializada em sexualidade e diretora da agência de relacionamentos Eclipse Love Eliete Matielo, quanto mais você conseguir envolver e e excitar a mulher durante a conquista, melhor o desempenho dela e mais à vontade ela se sentirá para ter uma noite de amor com o parceiro.

Eliete afirma que o beijo é o passo mais importante para que a mulher demonstre se quer ou não ir para a cama. " Os homens devem caprichar no beijo, no envolvimento do abraço e deixar a mulher sentir o calor e o desejo que ele sente por ela. Ele não deve ser 'esfomeado' , isso assusta."

A psicóloga ainda diz que levar uma mulher para a cama com classe requer todo um ritual de sedução. "Ele não deve atacá-la como se ela fosse uma presa e sim fazer com que ela vá se entregando e então irá sentir no corpo o quanto ela o deseja."

Confira as dicas da psicóloga para levar a mulher para a cama:

1- Ser cavalheiro e sedutor durante uma conversa ou jantar;

2- Fazer elogios;

3- Tocar as mãos e o rosto da mulher;

4- Chegar perto para que ela sinta o perfume;

5- Olhar na boca dela para que ela sinta desejo de beijar e de se aproximar ainda mais do conquistador.

Como eles fazem para conseguir levar a mulher para a cama?

Para o publicitário Sérgio Moraes (*nome fictício), de 31 anos, tudo começa com
 uma conversa inteligente que - segundo ele, não é um "papo de nerd". "Quando rola o beijo, procuro demonstrar uma boa pegada."

Sérgio afirma que a "mão boba" não funciona no primeiro beijo. "Elas não gostam de homens apressadinhos, excesso de auto-confiança. Se o 'cara' for assim, acaba se passando por arrogante e prepotente."

Já para o produtor Rogério Avelino, de 29 anos, a tática que funciona sempre é mostrar que quer algo sério e não apenas uma noite e nada mais. “O que não funciona é ir rápido demais”, revela.

Rogério diz que as mulheres sempre gostam quando o ‘cara’ entende tudo que ela pensa. “Romantismo é importante, mas ser um pouco ousado também conta.”

O que elas gostam e não gostam que o homem faça?

Para um homem levar a assistente de Recursos Humanos Sthella Cequaline, de 26 anos, para a cama, ele deve ser bacana e possuir alto astral. “Ele tem que saber conversar e me tratar bem. Não deve contar vantagens e nem ter atitudes de moleque que eu caio fora rapidinho”, revela.

Sthella diz que não gosta de caras que "forçam a barra" para transar. “ Se a mulher não está a fim o cara tem que respeitar”.

Para a relações públicas Daniele Santos (*nome fictício), de 32 anos, não existe truque ou tática. " Eu observo e descubro o que a minha parceira quer. Uso um bom perfume, deixo o ambiente com pouca luz, velas, boa comida e bebida, bom papo em um lugar adequado, exatamente para propiciar o clima para levar ao clímax".