band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 30 de maio de 2012 - 15h50

Quantos filhos você terá através das mãos

É possível descobrir a quantidade e o sexo de cada um
Saiba quantos filhos você terá através das mãos / Shutterstock Saiba quantos filhos você terá através das mãos Shutterstock

Quando o assunto é prever o futuro, as pessoas se interessam principalmente quando se trata de algo relacionado ao amor e família, saber qual o nome da alma gêmea, com quantos anos irá se casar, e até mesmo quantos filhos terá. Através das linhas das mãos, é possível revelar um desses segredos, e se a pessoa terá ou não filhos, se serão gêmeos, e até mesmo se será menino ou menina. 


Para isso, o especialista em comportamento humano e quirólogo, Felipe Okazaki, ensina como descobrir este segredo através da arte de ler as mãos, a Quiromancia.

A linha dos filhos pode ser observada em ambos os sexos, porém são mais evidentes nas mulheres, e mudam conforme o tempo, afinal o que influencia é o momento da vida, no qual a pessoa vive. “As linhas revelam a quantidade de filhos que a pessoa pode ter e o que pode resultar em filhos adotivos, e até mesmo animais de estimação, afinal o amor por eles e filhos de prole, é o mesmo”, revela Okazaki.

Veja os exemplos das linhas e aprenda a decifrar a quantidade de filhos e sexo deles. É necessário olhar para a mão esquerda (caso for canhoto, olhe para sua mão direita) e observar linhas finas e verticais logo abaixo do dedo mindinho.

1º Exemplo

linha das mãos 1
MKT House

O exemplo é de uma pessoa que terá três filhos, duas meninas, representadas por linhas menores, finas e estreitas e um menino representado por uma linha mais larga, longas e fundas.

2º Exemplo
linha das mãos 2
MKT House

Já os filhos gêmeos são representados em duas linhas que saem do mesmo ponto.

3º Exemplo
linha das mãos 3
MKT House

A pessoa não está com predisposição a ter filhos, o que se torna bem provável que não queira ter filhos no momento. Porém as linhas mudam podendo alterar sua ideia.

É importante ter bastante cautela para ler tais linhas, já que são muito finas e difíceis de enxergar, além de outras linhas cruzarem por ela. E não se esqueça, as linhas mudam em um período de seis meses.

 

 

 

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias de Viva-Bem do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros